Nossa política de envio
O que você precisa saber
Prazo de Entrega do Produto:
As entregas efetuadas pela Lê Brique Modas serão realizadas em dias úteis através dos correios e/ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da compensação do pagamento. Confira o prazo de entrega do seu pedido no fechamento da compra.
Após o pagamento, o pedido será despachado em até 2 dias úteis.
Condições Especiais de Frete Grátis:
O frete será grátis nos pedidos acima de R$300,00 para as regiões Sul, Sudeste. Na região Centro-Oeste o frete será grátis nos pedidos acima de R$ 500,00. Nas demais localidades do Brasil, o frete será grátis em compras acima de R$700,00.
AS CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS NÃO SE APLICAM PARA PROMOÇÕES.
Meu pedido ainda não chegou:
Se após o prazo de entrega previsto, o cliente não tiver recebido o seu pedido, deverá entrar imediatamente em contato com a nossa central de atendimento.
Política de devolução
Informação sobre nossa política
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
*É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias corridos à partir da data de entrega do produto.
*Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
*O produto deve estar com a etiqueta fixada e sem indícios de uso, com todos os acessórios que o acompanham, entre eles brindes e mimos da compra.
*Não realizamos trocas de produtos PROMOCIONAIS (peças com descontos, outlet, promoção, etc)
*Enviar anexado na embalagem de troca: Seu nome, endereço, número do pedido e telefone de contato.
*Em caso de falha do sistema ou não disponibilidade do item para faturamento
o valor de sua compra será estornado e faremos a devolução do valor pago.*
COMO FUNCIONA A TROCA:
*O cliente irá entrar em contato conosco por e-mail atendimentolebriquemodas@gmail.com, nos informar qual número do pedido ,nome e cpf. Assim daremos prosseguimento ao processo de troca, auxiliando o cliente da melhor maneira possível.
Após o produto enviado aos correios (pode ser enviado na mesma embalagem) nos encaminhe o comprovante de postagem. Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato para escolher seu produto de troca. Caso não tivermos o mesmo produto, iremos disponibilizar um CUPOM DE TROCA para ser utilizado em nosso site.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LEBRIQUE MODAS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Custo do frete na troca:
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho,cor,modelo) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac)
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato via
Whatsapp (17) 99222 1448
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Para solicitar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimentos via WhatsApp (17) 99222 1448
ou e-mail: atendimentolebriquemodas@gmail.com, informando o número do seu pedido
e o motivo da devolução.
- O prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria;
Conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Para devolução fornecemos o código de postagem reverso dos correios.
Assim que o cliente entrar em contato conosco, solicitando a devolução receberá o código com validade de 7 dias para fazer a postagem aos correios sem custo.
- Após a chegada das peças, iremos analisar e conferir as peças.
- O prazo para estorno é de 7 dias nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra.
(ESTORNO EM FATURA PARA CARTÕES DE CRÉDITO OU EM CONTA DEPÓSITO).
Importante: para os pagamentos via cartão de crédito, o emissor do cartão é imediatamente notificado.
(CONSULTE SUA OPERADORA DO CARTÃO SOBRE AS CONDIÇÕES DE ESTORNO, ALGUMAS OPERADORAS DEMORAM ATÉ 2 FATURAS PARA REALIZAR).
Prazo de Entrega do Produto:
As entregas efetuadas pela Lê Brique Modas serão realizadas em dias úteis através dos correios e/ou transportadoras parceiras. O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da compensação do pagamento. Confira o prazo de entrega do seu pedido no fechamento da compra.
Após o pagamento, o pedido será despachado em até 2 dias úteis.
Condições Especiais de Frete Grátis:
O frete será grátis nos pedidos acima de R$300,00 para as regiões Sul, Sudeste. Na região Centro-Oeste o frete será grátis nos pedidos acima de R$ 500,00. Nas demais localidades do Brasil, o frete será grátis em compras acima de R$700,00.
AS CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS NÃO SE APLICAM PARA PROMOÇÕES.
Meu pedido ainda não chegou:
Se após o prazo de entrega previsto, o cliente não tiver recebido o seu pedido, deverá entrar imediatamente em contato com a nossa central de atendimento.
Outras Informações Importantes:
Ao receber sua mercadoria, verifique se sua embalagem está aberta ou avariada, caso esteja, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Estando em ordem a embalagem, verifique se o produto corresponde ao pedido. No ato da entrega sempre deverá ter uma pessoa no endereço informado para receber o pedido. Não entregamos em outro local que não esteja cadastrado como endereço de entrega do cliente. Demais informações, contate nossa central de atendimento ao cliente.
Aviso legal
Nossa política
Ao receber sua mercadoria, verifique se sua embalagem está aberta ou avariada, caso esteja, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Estando em ordem a embalagem, verifique se o produto corresponde ao pedido. No ato da entrega sempre deverá ter uma pessoa no endereço informado para receber o pedido. Não entregamos em outro local que não esteja cadastrado como endereço de entrega do cliente. Demais informações, contate nossa central de atendimento ao cliente.
Política de privacidade
Seus dados estão seguros
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.
Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.
Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.
Política de privacidade
Coleta de dados
Quando você compra algum produto na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.
Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.
Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
Consentimento
Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.
Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.
Como posso retirar o meu consentimento?
Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
Divulgação
Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.
Serviços de Terceiros
No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.
Links
Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.
Segurança
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Para você comprar tranquilo e com total segurança utilizamos um certificado de segurança, com reconhecimento mundial em segurança pela Internet.
Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver à você o mesmo respeito.
Suas informações são utilizadas somente por nós, para uma variedade de finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações.
Idade de Consentimento
Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu estado ou província de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.
Alterações na Política de Privacidade
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.